Não consigo escrever 

Não consigo escrever. Já tem um tempo que nada que escrevo me serve como bom. Não consigo escrever. Falta-me inspiração. Acontece que ele era essa inspiração. Não consigo escrever. Mandei-o embora da minha vida e como repreenda ele levou meus pensamentos poéticos. Não consigo escrever. Parece que meu raciocínio desapareceu. Ou será que nunca tive? Não consigo escrever. Penso comigo mesma a falta que a escrita faz. Mas o que posso fazer? Simplesmente não consigo escrever. Será que apenas tive uma sorte delimitada de escrita devido ao amor? Só pode, afinal, eu não consigo escrever. Não mais pelo menos. Isso me assusta. Será que algum dia voltarei a escrever? Não consigo escrever! Preciso de ajuda, perdi a proficiência de encantar as pessoas com minhas palavras. Não consigo escrever… Não sei mais o que fazer. Já fiz rascunhos, escrevi, reescrevi, deletei… Não consigo escrever, acho que chegou a hora de desistir, porque não consigo mais escrever. Anseio pela escrita assim como anseio por realizar meus sonhos. Mas, droga! Não consigo escrever! 

Espera… Acho que consegui.

Deixe um comentário

