Digamos que…

​Digamos que talvez eu esteja com uma queda por você.

Digamos que talvez eu queira me perder no mar castanho dos teus olhos.
Digamos que talvez eu queira morar no teu abraço.
E digamos que talvez eu queira me aproveitar dessa estadia para me aquecer com o teu calor.
Digamos que talvez eu fique imaginando, antes do sono chegar, como seria nós dois namorando.
Digamos que talvez eu fique olhando se você está online no whatsapp de hora em hora mesmo sabendo que você não virá me chamar e vice-versa.
Digamos que eu me preocupe muito com você, apesar de não demonstrar.
Digamos que você tenha me chamado a atenção desde o dia em que nos conhecemos.
Digamos que eu já tenha perdido a conta de quantas vezes sonhei com você.
Digamos que talvez eu fique ansiando pelo o término do dia só para poder ver você no outro.
Digamos que eu te deseje.
Digamos que eu queira você.
Digamos que eu queira desesperadamente beijar você.
Não, eu não estou apaixonada por você, mas digamos que eu queira isso porque… gosto de você.
Digamos que eu queira saber tudo sobre você.
Enfim, digamos que… Eu só queria que você sentisse isso tudo por mim também…

2 comentários sobre “Digamos que…

Deixe um comentário

