Ela não merece.

Palavras de “Ela” para seu ex namorado.

Você me destruiu de todas as formas possíveis. Eu dei a você o meu bem mais precioso… Meu coração. E você o partiu de uma forma imensurável… Até hoje, depois de meses, eu tento catar os caquinhos que se perderam no caminho. E eu sei que ele nunca mais será o mesmo. Não até aparecer alguém que possa colar todos os pedacinhos. Então por favor, por tudo que você já sentiu por mim, não faz isso comigo. Não fica me dizendo que ainda sente algo por mim depois de tudo que passamos para chegar aqui porque só me machuca mais. E você não quer me machucar mais…certo? Foi maravilhoso, mas está no passado agora. Quando eu te perguntei aquilo sobre você ainda me amar como antes há uns dias, você disse que não e aquilo partiu mais uma vez o pouco de coração que eu ainda tinha.
Então cheguei a conclusão de que eu Preciso deixar tudo para trás. É uma necessidade, se não não vou conseguir me apaixonar de novo. Você não pode ter sentimentos tão bipolares assim. Um dia não me ama e no outro sim… Então por favor, não me faz passar por isso de novo. Eu não mereço…

Publicado em: Ela

Deixe um comentário

