Tag: Momento Nostálgico.

Olá, hoje mais um tag 🙂

ultimatag

Criada pelo blog 7Seasonsblog , fui indicada pela Milene, do Blog Doce Vaidade para responder. Obrigada! Desculpa a demora :s

 A Tag consiste em contar um momento ou uma lembrança que marcaram sua infância. So, Let’s go!

Então, gente. Para vocês isso pode parecer algo bobo e simples, mas para mim, foram momentos que jamais esquecerei! Quando eu era pequena, meu pai tinha o costume de me levar à padaria todos os dias com ele para comprar pão. E sempre que chegavámos lá, eu vi todos aqueles doces me observando eu digo doces mesmo, tipo aquela chupeta de pirulito, aqueles “sorvetinhos” e chicletes em forma de ovo de dinossauro, não essas, desculpe a palavra, merdas de hoje em dia, e eu ficava babando no vidro. Como era muito cedo, minha mãe não deixaria que eu comesse os doces, mas meu pai sempre comprava para mim e aquele era o nosso segredinho :’). Infelizmente, não somos mais unidos como quando eu era criança, devido ao fato de eu preferir não ser apegada aos meus pais. Por isso, aqueles momentos foram tão marcantes na minha vida! Fora que, naquela época, o kinder ovo custava menos de 1 real, e isso marca qualquer um ;-; 

Bom, é isso. Não vou marcar ninguém porque a tag já é antiga e a maioria já deve ter feito. Se você não, sinta – se tageado 🙂

Bjos

 

Deixe um comentário

