Para uma grande amiga.

Estive comigo nos momentos bons
Me ajudou a ver o mundo em vários tons
Esteve comigo nos momentos ruins
Mas me fez ver que o mundo não é tão mal assim
Nesses dias, você estava lá
Sempre pronta para me apoiar
E isso vale muito mais
Do que qualquer nota de 100 reais
Sempre que precisar
Saiba que estarei aqui para te ajudar
E agora vai um clichê…
Com palavras não sei dizer,
Como é grande
O meu amor por você.

Um comentário sobre “Para uma grande amiga.

Deixe um comentário

