Você.

Depois que você se foi,
Tudo se tornou tão vazio.
Tão frio…
Tento me enganar fingindo que nada aconteceu.
Quando acho que estou bem,
Na minha cabeça você vem…
Me forço a pensar que você foi uma só uma ilusão,
Mas putz, você era tão bom…
Fazia tempo que eu não pensava em você.
Por que só agora você eis de me aparecer?
A dor da sua partida,
Já há tanto esquecida,
Hoje me atormenta dia após dia.
A dor hoje, já até virou minha amiga.
Quem me dera eu nunca ter te conhecido,
Assim, meu coração não seria partido…
Infelizmente, você ainda mexe comigo intensamente.
Nossos planos, nossos sonhos mais contentes, voltam à minha mente.
Cada detalhe seu, cada lembrança tua,
Me fazem lembrar da verdade nua e crua.
Dia após dia, vou vivendo uma mentira.
É, eu ainda penso em você.
É, eu ainda amo você.

Publicado do WordPress para Android

9 comentários sobre “Você.

Deixe um comentário

