Tag: Não ao Preconceito Literário.

Hey, people.

Em comemoração do Dia do Livro, resolvi criar essa tag para comemorar  e combater o preconceito literário que infelizmente existe, pois até para ler o que gostamos sofremos preconceito…

Regras:

  • Agradecer quem te indicou e colocar o link do mesmo;
  • Colocar o link de quem criou a tag eu no caso, hehe;
  • Dizer o que acha do preconceito literário;
  • Indicar 5 ou mais pessoas;
  • Tentar ao máximo completar a tag.

Então, gente. A tag consiste em simplesmente dizer um livro/série/saga/triologia/duologia que você leu ou gostaria de ler daquele gênero em cada tópico. Espero que gostem e se divirtam respondendo xD.

Em uma sociedade tão pobre de cultura e conhecimento, me entristece saber que aqueles poucos que possuem o hábito da leitura são fortemente criticados por lerem o gênero que gostam por outros que também amam ler. Não acho que somos obrigados a gostar do que o outro gosta de ler, entretanto, devemos respeitar o gosto de cada um. Não importa se o livro é teen, erótico, nacional, clássico… Respeito em 1º lugar sempre!!!

Indicados:

  1. Um de autoajuda: Viva Com Esperança; 
  2. Um de romance:  À Primeira Vista;À Primeira Vista
  3. Um infanto juvenil: Maré de Azar.Diário de Um Banana: Maré de Azar
  4. Um de teen: Fazendo Meu Filme;Livro - Fazendo Meu Filme 1: A Estreia de Fani
  5. Um de fantasia: Os Instrumentos Mortais; Cidade Dos Ossos - Os Instrumentos Mortais - Vol. 1
  6. Um de terror: Asylum;

    Lerei em breve XD

  7. Um de ficção científica: Série Feios; 
  8. Um de suspense: Eu, Alex Cross;
  9. Literatura nacional (qualquer tipo): Não se Apega, Não; Não Se Apega Não
  10. Literatura estrangeira (qualquer tipo): A Casa das Orquídeas; A Casa das Orquídeas
  11. Distopia: Jogos Vorazes; 
  12. Um de drama: O Menino do Pijama Listrado;
  13. Um de comédia: No Mundo da Luna;No Mundo da Luna
  14. Um New Adult: Triologia Bad Boys; 
  15. Um Erótico: Série Crossfire;
  16. Um Chick-lit: P.s. Eu Te Amo;P.S. Eu Te Amo
  17. Policial: Desaparecido Para Sempre.Desaparecido Para Sempre

Acho que coloquei todos, mas fiquem à vontade para acrescentar mais tópicos 😀

“A gente não conhece uma pessoa até saber o que ela gosta de ler” – No Mundo da Luna –

Beijos :3

Publicado em: Tag

11 comentários sobre “Tag: Não ao Preconceito Literário.

  1. Bruna Martins disse:

    Adorei a Tag, todo tipo de preconceito tem que ser combatido e, tantas histórias lindas as vezes deixam de ser lidas por esteriótipos bobos da sociedade..Muito obrigada por indicar! Vou responder com o maior prazer!
    Das suas escolhas eu destaco Jogos Vorazes e o Menino do pijama Listrado como meus favoritos !
    Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

