Tag: Mais Um Leitor!

Hey, pessoas. Fui indicada à mais uma tag, dessa vez pela linda Bia, do blog Book And Birds; e pela outra Bia linda do blog Sombra de Livros. Obrigado :3

Então, vamos lá!

1- Como você se tornou um leitor?

R: Bem, me tornei leitora quando aprendi a ler. Desde os seis anos eu tenho o hábito da leitura, comecei pelos gibis da turma da mônica ❤

2- Já influenciou alguém a se tornar leitor também?

R: Meu little brother ❤

3- Tire uma foto da sua expressão ao encontrar alguém na rua que está lendo o seu livro favorito.

R: Não gosto de tirar foto, então vou copiar o gif.

4- Um lugar onde você geralmente encontra mais leitores? (Biblioteca e livraria não vale!)

R: No meu cólegio, para a minha alegria, é o que mais tem.

5- O número de leitores no país vem crescendo… e na sua opinião, qual é a melhor coisa em ser um leitor?

R: Acho que a melhor coisa em ser leitor, é poder viajar o mundo todo sem sair do lugar, no conforto da minha cama ou em algum lugar entediante que, com o livro, se torna um lugar mágico. Fora que, tem o bônus da cultura e o extra de aprendizagem.

Blogs que indico:

Bom, acho que consegui fazer todas as tags que me indicaram kk, próximo post vai ser um de “verdade”.  Adorei responder todas as tags ❤

Beijos.

7 comentários sobre “Tag: Mais Um Leitor!

Deixe um comentário

