Tag: The Liebster Award 2.

Olá 🙂

liebsteraward-2.png

Sei que já fiz essa tag nesse post aqui, mas resolvi fazer novamente para dar apoio à Andréa, do blog Coisas da Dea para que o blog dela cresça logo ❤ Por isso, dessa vez não indicarei ninguém.

Regras:

  •  Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award.
  • Escrever 11 fatos sobre você.
  • Responder as perguntas de quem indicou a TAG.
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
  • Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar.
  •  Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim:

  1. Recentemente, tive um namoro à distância que durou quase 1 ano e 6 meses;
  2. Amo estudar;
  3. Vou até o fim por quem eu amo;
  4. Sou muito tímida;
  5. Odeio falar em público;
  6. Sou apaixonada por Londres;
  7. Amo a língua inglesa;
  8. Vou fazer faculdade de produção editorial para trabalhar com minha maior paixão (livros) <3;
  9. Criei o blog graças à minha melhor amiga e meu ex;
  10. Adoro jogar sinuca;
  11. Não gosto de sair de casa.

11 Perguntas da Dea:

1- Qual sua série preferida? Supernatural.
2- Do que você mais tem medo? De perder a minha família e ficar sozinha.
3- Você tem algum animal de estimação? Infelizmente não =(
4- De que/quem você mais se orgulha na vida? Do meu pai, por fazer o melhor que ele pode pela nossa família.
5-Tem algum canal do YouTube preferido? Não.
6- Gostaria de morar em outra cidade? Tenho muita vontade de morar no sul e no nordeste.
7- Um filme que mexeu com você: Marley & Eu.
8- Qual seu escritor preferido? Nicholas Sparks.
9- Qual a melhor rede social para você? Não sei dizer kk, mas o que mais uso é o whatsapp.
10- Acredita em segundas chances? Sim.
11- Sabe falar outras línguas? Estou aprendendo inglês.

Bom, é isso, gente. Se alguém quiser fazer, fique à vontade para fazer por indicação minha 🙂

Kisses.

Deixe um comentário

