Tag: Esse ou Aquele.

Até que enfim uma boa alma me indicou para essa tag que eu estava doida para fazer kk. Obrigada pela indicação Ton: A Década Erradavou ignorar o que falei nesse post aqui e postar quando eu quiser ❤

Temos como regras:

  • Colocar o blog de quem te indicou no inicio do post;
  •  O livro que dá inicio é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te indicou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem, se: deixa o livro que lidera a batalha ou escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  •  Uma vez que tenha o livro ganhador, escolha sete livros e sete blogs para repassar a tag.

Então vamos lá!

Livros escolhidos: me ferrei bonito, uma vez que, não li nenhum desses tirando o último.

  • O Morro dos Ventos Uivantes –  Emily Brontë
  •  Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei – Paulo Coelho
  • A Marca de Uma Lágrima – Pedro Bandeira
  •  Papai Pernilongo – Jean Webster
  •  É Proibido Chorar – J.M. Simmel
  •  O Tempo e o Vento – Érico Veríssimo
  •  A Culpa é das Estrelas – Jhon Green

Livro vencedor:

 Resultado de imagem para imagem do livro dom casmurro

Rodada de número 1.

Resultado de imagem para imagem do livro dom casmurro  X  

Como eu disse, desconheço ambos, mas sempre quis ler O Morro.

Rodada de número 2.

   X  

Continuo com o mesmo.

Rodada de número 3.

   X   

Hum, então né…

Rodada de número 4.

  X   

Não preciso nem dizer…

Rodade de número 5.

  X  

Para variar, O Morro.

Rodada de número 6.

  X  

Aff.

Última Rodada.

  X  

Bom, para quem leu este post aqui, sabe como morro de amores por ACEDE, então continuo com O Morro.

E O VENCEDOR É…

Vocês nem imaginavam que seria esse hehe.

Livros que a pessoa que vos fala indica:

  1. PerdidaCarina Rissi;
  2. O Melhor de MimNicholas sparks;
  3. Água Para ElefantesSara Gruen;
  4. Toda SuaSilvia Day;
  5. Marley & EuJohn Grogan;
  6. Fazendo Meu FilmePaula Pimenta; 
  7.  IrresistívelSilvia Day.

Blogs indicados:

  1. Gaby, do blog: Aventuras de Gaby;
  2. Blog Sombra de Livros;
  3. Luana e Mariana, do blog: Livros e Vitrolas;
  4. Blog Meu Caro Relicario;
  5. Alex André, do blog: Lendo Muito;
  6. Beatriz, do blog: Book and Birds;
  7. Blu, do blog: Blush Cor de Rosa.

Meu Skoob Aqui. Peço perdão pelo post de hoje ter sido sem graça por eu não conhecer os livros indicados :/

Beijos.

14 comentários sobre “Tag: Esse ou Aquele.

Deixe um comentário

