Ponto Final.

– Como você está?
– Conformada.
– Ele te deixou mesmo?
– Deixou.
– Você pediu para que ele ficasse?
– Praticamente implorei.
– Oh! Não se implora amor, querida.
– Eu sei. Foi um ato desesperado. Não se repetirá.
– Se depois de tudo ele te deixou, não era amor de verdade.
– E desde quando existe amor de mentira? Porque certamente não é amor algum. (Suspiro) Estou cansada de ouvir isso. Não é porque ele foi embora que não me amava. Havia amor, sim! Ainda existe… Simplesmente não foi o suficiente. Nosso amor não era tão forte quanto eu imaginava. Só isso.
– Certo, me desculpe então. Mas se arrepende de tudo?
–  Não. Mas se me perguntar se faria tudo de novo sabendo o final, eu não o faria.
-Ah. Então me diga. Amar uma vez e ser amada mesmo com um término, ou nunca amar?
– Minha cara, se tivesse me perguntado isso há uns anos, certamente diria o primeiro. Mas não sou mais aquela garota inocente e sonhadora. Não tenho orgulho disso, mas sinceramente? Nunca amar.
– Oh, que triste seu pensamento!
– É que sendo feliz sozinha não corro o risco de me machucar.

Olá, tudo bem com vocês? 😉 comigo não hehe
Obrigado a todos pelos comentários amigo no último post ❤ É, pelo menos com tudo isso acontecendo, a pessoa me serviu para algo, que foi inspiração para escrever<3
Uma pena que não seja para mais poemas de amor haha

Publicado do WordPress para Android

10 comentários sobre “Ponto Final.

Deixe um comentário

