16 comentários sobre “E o pra sempre… Sempre acaba

  1. Blog A Gente vs O Mundo disse:

    Uns demoram mais que outros mas com o tempo e você vai entender que a outra pessoa não era tão perfeita assim. Enquanto isso, se Ele era o seu mundo, tu devia criar um mundo Seu.
    Essa é a parte que entram os seus amigos e você começa a recuperar seu amor-próprio.
    A vida tá cheinha de decepções esperando por você pra te testar, agora vc pode desistir do amor pra sempre por causa de UMA pessoa num planeta de SETE BILHÕES, ou você pode plantar a idéia de que você não precisa dessa Uma Única pessoa (que te fez mal) pra viver uma boa vida.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bia Perez disse:

    Aprendi que “a fila anda”… “Ninguém é de ninguém”… “Tudo passa”… e que “Amaremos mais e seremos mais amada ainda.”… Simmmmmm encontramos alguem que há de nos fazer mais felizes e esquecer momentos ruins que passamos. Feche este livro e comece uma nova história… 😏 Pra começar depois do choro e do luto… Respire fundo! Acredite em você… e não olhe pra traz… Guarde o passado no seu lugar! Agora redescubra-se como pessoa e mulher… Sinta-se bem com a sua própria cia. Reflita sobre o que precisava aprender e melhorar… Mude o que acha que é preciso e siga…. Vai ver como muda tudo… Vai ser muito feliz… O que é melhor, ele não te metecia…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário