Eu Te Amo.

Eu achava o pôr do sol a coisa mais linda
Até conhecer você
Hoje não tem nada mais belo
Do que o seu sorriso
Eu achava frango frito a coisa mais gostosa
Até ver as suas covinhas
Vi que elas eram muito mais
Eu achava que não poderia ter coisa melhor
Do que ouvir música
Até que ouvi a sua voz e a sua gargalhada
Hoje sou viciada nelas como um alcoólatra com sua cachaça
Eu achava que não poderia ter coisa melhor
Do que ser aquecida por um belo edredom
Hoje dou tudo para ser aquecida no calor do teu abraço
Eu achava que não poderia haver algo mais doce que mel
Hoje tenho certeza que seu beijo é muito mais
Eu achava que não poderia haver amor tão grande
Até que conheci você e senti
Hoje agradeço por ter você na minha vida
Meu melhor presente meu amor
Eu te amo

Hey, people. Finalmente tomei vergonha na cara e decidi dar uma organizada no blog, agora os posts serão segunda, quinta e sábado. Anteontem completei 1 ano e 5 meses com o meu amor e fiz alguns textos para ele dentro quais, um deles vocês acabaram de ler.
Ps: Não é um poema.
Ps 2: Contém piada interna.

Assim como ele, espero que gostem xD
Beijos💕

Publicado do WordPress para Android

2 comentários sobre “Eu Te Amo.

Deixe um comentário

