Desenhos da Infância (Cartoon Network)

Ok ok, eu não sou nenhuma adulta para falar sobre isso, mas já vou fazer 16 anos e os desenhos de hoje em dia são bem diferentes dos que eu assistia quando criança…

1- Coragem, O Cão Covarde

image

Eu simplesmente AMO esse desenho, sem mais. Muita gente que eu conheço diz ter medo ou odiar esse desenho, minha mãe já chegou a me proibir por de ver por não gostar mas eu adoro essas coisas “obscuras” e impossível para mim não amar o Coragem. Um desenho que à forma dele, mostra como devemos fazer o possível e impossível por aqueles que amamos, protegendo – os dos piores monstros e pessoas mesmo que isso signifique assumir um risco de vida.

2- A Vaca e o Frango.

image

Um desenho completamente idiota, mas que com toda a certeza eu não poderia deixar de fora, assistia sempre que passava ❤

3- Johnny Bravo

image

Sem comentários para este hehe.

4- O Laboratório de Dexter

image

Quem nunca quis ser um cientista vendo este? Haha.

5- Du, Dudu e Edu.

image

Ah, esses três. Morro de amores, amava as cenas em que colocavam aqueles doces em forma de bola na boca ficando com as bochechas enormes xD

E ai, gostaram? Esses são só alguns que fizeram parte da minha  infância e de alguns de vocês também com certeza. Falar deles me deu uma sensação nostálgica maravilhosa💕
Querem continuação? Deixem nos comentários, beijos 😉

Publicado do WordPress para Android

13 comentários sobre “Desenhos da Infância (Cartoon Network)

Deixe um comentário

