Top 5: Séries.

Hey, people

Já comentei aqui como sou viciada em séries,e assisto mais de 20 (também não sei como arranjo tempo para tantas) então hoje vocês irão conhecer as minhas 5 favoritas. Depois me contem as de vocês.

1- Supernatural.

Atualmente, a série tem 11 temporadas incríveis. De longe, é a melhor série da atualidade (a minha, inclusive) concorrendo com The Walking Dead entre os fãs.

Gênero: Drama/ Terror/ Fantasia. Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean, irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

2- Bones.

Essa foi a série que me deu a porta de entrada nesse mundo. Minha xodó<3 Também com 11 temporadas.

Gênero: Drama/ Policial. Sinopse: A antropóloga forense Dra. Temperance Brennan trabalha no “Jeffersoninan Institute”, em Washington. Junto ao FBI, ela acompanha investigações de casos de assassinatos envolvendo restos mortais das vítimas, especialmente seus ossos. O Agente Especial Seeley Both, arrogante porém charmoso, é quem trabalha com ela dentro da Agência de Investigação. A série explora, assim, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e uma amizade – e possível romance – entre Booth e Brennan.

3- American Horror Story.

Essa infelizmente também só tem 1 e foi cancelada. Fiquei viciada logo nos primeiros minutos, é também spin off de Once Upon A Time, outra ótima série que assisto. Você nunca mais verá os famosos contos de fada do mesmo jeito depois de assistir essas duas séries.

Gênero: Aventura, Drama, Fantasia. Sinopse: Ambientada na Era Vitoriana Inglesa, a jovem e bela Alice conta a história de uma terra muito distante que existe do outro lado da toca do coelho. Um gato invisível, uma lagarta fumante e cartas de baralho animadas são apenas alguns dos fantásticos seres que habitam este lugar incrível. Os médicos acreditam que Alice está maluca e a submetem a um tratamento que a fará esquecer todo esse universo. Mas no fundo ela sabe que este lugar é real, e está disposta a não esquecê-lo.

Beijos💕

13 comentários sobre “Top 5: Séries.

  1. WLD disse:

    Supernatural assisti um tempo, depois, não sei o motivo, parei. Não é porque era ruim, eu gostava. Não sei nem explicar, parei. rsrs. As outras não conheço direito. Já ouvi falar. Obedecendo seu pedido, 1 – 24 horas, as temporadas iniciais. 2 – Breaking Bad, as últimas temporadas, rsrs. 3 – Spartacus, a primeira temporada. 4 – Game of Thrones. 5 – Walking Dead. Posso estar sendo injusto, minha memória é difícil e também assisto várias como você. Sobre os cancelamentos, isso é o ó. Me dá nos nervos. Estava assistindo uma, fraquinha tudo bem, Camelot, e cancelaram, me deu uma raiva do caramba, fazer o quê né. Obrigado pelas dicas, anotado. Abraço, bom fim de semana, querida Amanda.

    Curtido por 1 pessoa

  2. roccalex1 disse:

    American Horror Story ainda não assisti a terceira temporada mas gosto muito.
    As minhas prediletas são: Law and Order SVU; Bates Motel; Supergirl; Buffy, a caça vampiros; Psi (série nacional); The Client List e Ghost Wisperer.
    Um beijo enorme, Mandy querida.
    Alex

    Curtido por 1 pessoa

  3. Luh Alves disse:

    Amooo supernatural e cara ainda estou chocada que cancelaram Contantine. #volta constantine kkk
    Ele fez uma aparição na nova temporada de arrow, quem sabe com isso aos poucos ele volte (espero que sim).
    Minhas séries preferidas são: 1 Supernatural, 2 – Sense8 3 – Fringe (Ninguém conhece, mas vale muito a pena acompanhar), 4 – Breaking Bad (Fo**), 5 – Flash (a melhor das séries atuais (na minha opinião).
    The big bang theory é meu amor atual. *_*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário