Hey, people
Já comentei aqui como sou viciada em séries,e assisto mais de 20 (também não sei como arranjo tempo para tantas) então hoje vocês irão conhecer as minhas 5 favoritas. Depois me contem as de vocês.
1- Supernatural.
Atualmente, a série tem 11 temporadas incríveis. De longe, é a melhor série da atualidade (a minha, inclusive) concorrendo com The Walking Dead entre os fãs.
Gênero: Drama/ Terror/ Fantasia. Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary, o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean, irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
2- Bones.
Essa foi a série que me deu a porta de entrada nesse mundo. Minha xodó<3 Também com 11 temporadas.
Gênero: Drama/ Policial. Sinopse: A antropóloga forense Dra. Temperance Brennan trabalha no “Jeffersoninan Institute”, em Washington. Junto ao FBI, ela acompanha investigações de casos de assassinatos envolvendo restos mortais das vítimas, especialmente seus ossos. O Agente Especial Seeley Both, arrogante porém charmoso, é quem trabalha com ela dentro da Agência de Investigação. A série explora, assim, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e uma amizade – e possível romance – entre Booth e Brennan.
3- American Horror Story.
Essa série é um diferente das outras, cada temporada tem uma história diferente mas com toque de terror sempre. Com 5 temporadas, a minha favorita é a 4°.
1ª Temporada: Murder House: Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon, a esposa Vivien e Violet, a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.
2ª Temporada: Asylum: Nos anos 60, Irmã Jude, Irmã Mary Eunice e Don Thimothy Howard comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters e os acusados de assassinato Kit Walker e Grace . Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.
3ª Temporada: Coven : Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.
4ª Temporada: Freak Show: Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região.
5ª Temporada: Hotel: O detetive e pai de família John Lowe se muda para o Hotel Cortez a fim de investigar uma série de assassinatos que aconteceram no local. A dona do imóvel é a poderosa Condessa Elizabeth, uma mulher que aprecia arte, moda e sangue.
4- Constantine.
Infelizmente essa só tem uma temporada e já foi cancelada 😦 Mas é muita boa e vale a pena assistir.
Gênero: Drama, Fantasia, Policial. Sinopse: John Constantine é um detetive com habilidades sobrenaturais. Perseguido por mistérios e segredos de seu próprio passado, a vida de John é mudada quando suas habilidades são descobertas pelas forças do céu, ou seja, pelo autoritário anjo Manny. Ele irá ajudar o detetive a se tornar um grande e feroz defensor das forças do bem contra o mal. Baseada na série de quadrinhos da DC Comics “Hellblazer”.
5- Once Upon a Time in Wonderland.
Essa infelizmente também só tem 1 e foi cancelada. Fiquei viciada logo nos primeiros minutos, é também spin off de Once Upon A Time, outra ótima série que assisto. Você nunca mais verá os famosos contos de fada do mesmo jeito depois de assistir essas duas séries.
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia. Sinopse: Ambientada na Era Vitoriana Inglesa, a jovem e bela Alice conta a história de uma terra muito distante que existe do outro lado da toca do coelho. Um gato invisível, uma lagarta fumante e cartas de baralho animadas são apenas alguns dos fantásticos seres que habitam este lugar incrível. Os médicos acreditam que Alice está maluca e a submetem a um tratamento que a fará esquecer todo esse universo. Mas no fundo ela sabe que este lugar é real, e está disposta a não esquecê-lo.
Beijos💕
Supernatural assisti um tempo, depois, não sei o motivo, parei. Não é porque era ruim, eu gostava. Não sei nem explicar, parei. rsrs. As outras não conheço direito. Já ouvi falar. Obedecendo seu pedido, 1 – 24 horas, as temporadas iniciais. 2 – Breaking Bad, as últimas temporadas, rsrs. 3 – Spartacus, a primeira temporada. 4 – Game of Thrones. 5 – Walking Dead. Posso estar sendo injusto, minha memória é difícil e também assisto várias como você. Sobre os cancelamentos, isso é o ó. Me dá nos nervos. Estava assistindo uma, fraquinha tudo bem, Camelot, e cancelaram, me deu uma raiva do caramba, fazer o quê né. Obrigado pelas dicas, anotado. Abraço, bom fim de semana, querida Amanda.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Conheço todos as suas, porém, não gosto de nenhuma kk. O pior é quando cancelam uma boa série e dão continuidade à outras piores -_-. Para você também, beijo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
American Horror Story ainda não assisti a terceira temporada mas gosto muito.
As minhas prediletas são: Law and Order SVU; Bates Motel; Supergirl; Buffy, a caça vampiros; Psi (série nacional); The Client List e Ghost Wisperer.
Um beijo enorme, Mandy querida.
Alex
CurtirCurtido por 1 pessoa
Não conheço nenhum desses :c
Mas, termine de assistir AHS, sim. É muito bom. Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Procure Bates Motel que não vais se arrepender, Mandy.
Um beijo enorme.
CurtirCurtir
American Horror Story está sendo a minha favorita no momento, é demais.
Adorei o post, vou procurar as outras séries que você listou e eu não conhecia ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que bom que gostou 🙂
Procure sim, espero que goste delas também.
Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Amooo supernatural e cara ainda estou chocada que cancelaram Contantine. #volta constantine kkk
Ele fez uma aparição na nova temporada de arrow, quem sabe com isso aos poucos ele volte (espero que sim).
Minhas séries preferidas são: 1 Supernatural, 2 – Sense8 3 – Fringe (Ninguém conhece, mas vale muito a pena acompanhar), 4 – Breaking Bad (Fo**), 5 – Flash (a melhor das séries atuais (na minha opinião).
The big bang theory é meu amor atual. *_*
CurtirCurtido por 1 pessoa
#voltaconstantine ;-; haha
Eu vi, menina. Inclusive acompanho arrow também. Você também é hunter *u*, também adoro flash e The big bang theory, tenho até uma camisa<3
Beijos 💕
CurtirCurtir
Ow, preciso de uma camisa de THE big ben theory. *_*
Amo séries. :))
CurtirCurtido por 1 pessoa
Comprei a minha em uma loja de anime por R$ 30,00. Vê se na sua cidade tem alguma e corra para comprar haha. Entendo o seu amor, também amo séries ❤
CurtirCurtir
Vou procurar aqui, o preço me animou kkk
se conseguir te conto. 🙂
Bjin :*
CurtirCurtido por 1 pessoa
Boa sorte 😉
Beijos
CurtirCurtido por 1 pessoa