Top 3: Filmes de Terror.

Hey, people. Recentemente, descobri que muito de vocês, assim como eu, gostam bastante do gênero terror. Então resolvi trazer para vocês, os meus três favoritos e, em minha hulmide opinião, os melhores. Geralmente eu assisto eles em casa sozinha mesmo, já que, de acordo com os meus amigos, assistir terror comigo não tem graça pois nunca me assusto. Eu gosto de todos os tipos, mas o meu predileto é de espíritos, com possessão ou não. Sem mais delongas:
1- A Entidade 2

image

Particularmente, nenhum filme de terror me dá medo, mas esse conseguiu me render alguns sustos, por isso é o meu preferido. Fora que, os sustos são gostosos
Sinopse:
Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.(Cliché, eu sei, mas é bom)

2- Doce Vingança (Terror/Suspense)

image

Esse filme definitivamente não é para os fracos, fortes cenas de estrupo e intensa violência contra a protagonista. Até que, o jogo vira e ela se vinga. Um filme bem agoniante, na minha opinião. São três filmes, o segundo acontece com outra personagem, e o terceiro continuação desse.
Sinopse: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

3- Invocação do Mal

image

Gente, para tudo. Que filme é esse?? Amo de paixão, apesar de não falar muito sobre a Annabelle. Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. Vale lembrar que o Invocação do Mal 2 estréia esse ano, e é claro que estarei lá no cinema na semana de estréia<3
Sinopse: Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) são investigadores de casos sobrenaturais e acabam de dar uma palestra sobre o sinistro (e famoso) caso da boneca Anabelle, aqui visualmente mais demoníaca que a original. Enquanto isso, Carolyn e Roger Perron (Lili Taylor e Ron Livingston) se mudam com a filharada para uma casa nova. Chegando lá, a cadela deles se recusa a entrar, mas eles ignoram o “aviso” canino. Até o momento em que duas das filhas começam a relatar que estão “vendo coisas” e estranhos hematomas vão surgindo no corpo da mãe. Certa de que alguma coisa ruim está rolando e pode piorar, ela entra em contato com os paranormais famosos, que após uma visita ao local, descobrem que um mal terrível está a espreita todos. Chegou a hora do amor da família ser colocado à prova.

Agora me contem vocês. Qual os melhores e favoritos de vocês?? Beijos💕

Publicado do WordPress para Android

19 comentários sobre “Top 3: Filmes de Terror.

  1. Blog A Gente vs O Mundo disse:

    Doce Vingança é um Gore maravilhoso pra amantes do gênero (que nem eu, que já assisti os 3 primeiros Saw umas 1738173 vezes). Mas eu tenho que dizer que Insidious e Invocação do Mal são os melhores de terror da atualidade (Annabelle foi a pior decepção da minha vida).

    Eu queria compartilhar também que eu sou muito fã do estilo “Filmagem caseira encontrada”.
    Eu amo REC, Atividade Paranormal (só o primeiro, plmdds), As Above So Below e por aí vai.

    Augusto
    o/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

