Indicando Filme: Terror.

Hey, people.

Filme: O Mistério das Duas Irmãs. 

Lançamento:  29 de Maio de 2009.

Gênero: Terror/ Drama/ Suspense.

Sinopse: Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Minha opinião: Hoje fui visitar minha querida amiga Sophia, e decidimos ver algum filme e recomendei este pois já tinha começado a assistir um dia antes. Não levava muita fé, parecia ser um filme bem clichê onde a mãe morre e a enfermeira vira a madastra   que para isso teve que matar a mãe e blá blá blá. Porém, (não darei spoillers) o filme de clichê não tem nada… O final é totalmente novo e INCRÍVEL, uma reviravolta impressionante. Recomendo à todos assistirem esse filme que, apesar de não ser novo, é maravilhoso. Ele tem meus queridos espíritos e consegue dá uns leves sustos.

  • Alguém já assistiu? Se sim, gostou tanto como eu? Me contem aqui e deixem indicações se quiserem.
  • Gostaram desse tipo de post? Querem mais? Eu adorei fazer, espero que vocês também.

Beijos

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários sobre “Indicando Filme: Terror.

Deixe um comentário

