Tag: 11 Fatos Sobre Mim.

Hey, people.

images

Hoje fui indicada pela fofa da Simone, do Blog Truques da It Girl, e pela Mari, Blog Menos Normal para responder a tag 11 fatos sobre mim. Então vamos lá.

Essas são as regras:

  • Escrever 11 fatos sobre mim;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Inserir no post a imagem com o selo da tag;
  • Linkar de volta quem me indicou.

Perguntas da Tag:

1. Onde mora?

– Rio de Janeiro.

2. Como criou o nome do blog?

– Foi sugestão da minha melhor amiga.

3. O que faz além do blog?

– Estudo, namoro, leio.

4. Qual a marca de maquiagem que você mais gosta?

– Não uso maquiagem, portanto, tanto faz para mim.

5. Você sabe se maquiar?

– Sim.

6. Quais os blogs que você mais gosta?

– Gosto bastante dos blogs de poemas e os que dão dicas.

7. Qual o seu maior sonho?

– Fazer faculdade no exterior.

8.  O que inspira você a blogar?

– Eita, difícil. No começo, eu só fazia por tédio, mas conforme fui vendo retorno da parte de vocês, minha vontade de levar o blog realmente a sério apareceu.

9.  Qual o seu programa de tv favorito?

– Não assisto tv.

10. Você sabe falar outras línguas?

– No momento estou aprendendo inglês.

11. Em que pessoa você se inspira?

– Me inspiro na pessoa que eu era ontem, para que amanhã eu seja alguém melhor.

11 Fatos sobre mim:

  1. Amo ler;
  2. Adoro fazer novas amizades (já conheci pessoas muito legais aqui, inclusive);
  3. Sou apaixonada por cachorros;
  4. Amo filmes de terror ( de todos os tipos);
  5. Tenho uma vontade louca de estudar química (apesar de eu ser de humanas);
  6. Amo minha família, meu namorado, e os poucos amigos verdadeiros que possuo;
  7. Sou viciada em séries;
  8. Não sou muito chegada à brigadeiro;
  9. Popcorn is life O/;
  10. Sou caseira;
  11. Se eu pudesse, comeria pudim todos os dias.

Blogs que eu indico:

 

 

Publicado em: Tag

14 comentários sobre “Tag: 11 Fatos Sobre Mim.

Deixe um comentário

