Você.

Foi você. Quem roubou o meu coração
Foi você. Quem me deu essa doce emoção
Foi você. Quem me deu asas para voar.
Porém, não foi você quem me ensinou a aterrizar.
Tive que aprender sozinha que
Mesmo os melhores sentimentos
Precisam de um tempo para consensos.
Nos meus pensamentos, nós somos tão felizes
Porém quando volto à realidade
Vejo o quanto sou infeliz
Não por estar com você, mas por estar sem você
Aqui.
O tempo passa… tic tac
Mas ao mesmo tempo
Não passa… tic tac
Que demora… Quando vou te ver?
Espero que seja quando escurecer
Porque tudo que mais quero
É ver o amanhecer
Com você…

Publicado do WordPress para Android

4 comentários sobre “Você.

Deixe um comentário

