Top 5: Melhores livros que já li.

Hi, people.
Para quem leu meu post:
Tag 8 Coisas, conseguiu perceber minha enorme paixão por livros, e vi alguns blogs fazendo esse Top então resolvi fazer o meu. Bom, vamos lá.

image

1- O primeiro dessa lista é “Perdida”, que é definitivamente meu livro favorito. Foi meu primeiro livro com uma autora nacional, e foi amor à primeira vista. Comprei devido a capa. Não li sinopse nem nada, foi só pela capa mesmo. E já na primeira página me apaixonei. É um romance divertido e diferente. Perdida é uma série que terá 6 livros ao todo, com dois além desse já publicados.

image

2- Esse livro é o meu xodózinho. Amo muito a história deles. Infelizmente nunca tive a oportunidade de assistir ao filme, mas pretendo em breve. É uma história de amor que se passa no circo do inicio ao fim. Esse livro é realmente encantador, recomendo a todos. É um livro que nos mostra que devemos fazer aquilo que amamos até o fim de nossas vidas.

image

3- Esse foi meu primeiro livro com mais de 300 páginas. Tive um pouco de medo no início de acabar cansando e não acabar o livro por ser um pouco grande, mas me apaixonei completamente pela história. É aquele tipo de livro que indico para todos sempre. Não chega a ser um livro completamente leve devido aos acontecimentos do passado dos personagens, mas a história é muito boa. É um livro emociante, que te faz se apaixonar por quase todos os personagens.

image

4- Um romance leve e divertido sobre o um amor inesperado de adolescentes. Em meio a um tragédia na vida do protagonista, por assim dizer, surge um amor em menos de 24 horas graças ao atraso de um vôo. Li em algumas horas e me diverti bastante com a história.

image

5- Provavelmente muitos já leram ou ouviram falar sobre esse livro. Não achava que o final seria tão triste como diziam até lê – lo. Quando fui chegando ao final e vi que a quantidade de páginas não eram o suficiente para o final feliz, entrei em desespero. Quando terminei, fiquei com tanta raiva que quase joguei o livro longe. Claro, depois que me acalmei vi a mensagem que o livro passava. O filme é lindo, praticamente idêntico ao livro.

Bom, é isso gente. Eu sei que existe livros melhores, porém, esses são os que eu mais amo. Não só pelos personagens, mas pela história comovente de cada um. Não postei a sinopse porque esse é o primeiro post sobre livros e não sei se vai ser muito bem aceito. Mas se quiserem, faço outro com a sinopse de cada um. E vocês? Já leram algum desses livros? Compartilham ou divergem da minha opinião sobre eles? Me falem aqui nos comentários. Beijos!

Publicado do WordPress para Android

7 comentários sobre “Top 5: Melhores livros que já li.

  1. Petite Aquarelle disse:

    Olá, Amanda, adorei as suas escolhas, apesar de só ter lido O menino do pijama listrado xD
    “Perdida”, “Água para Elefantes” e “A probabilidade estatística do amor à primeira vista” são três livros que eu já conhecia mas ainda não li. A grande novidade para mim é “A Casa das Orquídeas”. Esse eu realmente não conheço. :/ Sobre o que é a história?
    Parabéns pelo blog, estou passeando pelos seus posts e gostando muito! *-*
    Beijos, Wanessa

    Curtido por 1 pessoa

    • Diário das Palavras disse:

      Menina, então leia! Vale muito a pena kk. Aqui vai a sinopse:

      Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.

      Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park…

      E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.
      Não se preocupa se a história no inicio não te empolgar, com o decorrer das páginas você se apaixona pela história deles. Obrigada, flor ^^.Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Fran disse:

    Quero muito ler “A probalidade estatística do amor à primeira vista” li algumas algumas resenhas e achei muito interessante. Mesmo que antigamente, eu tenha abandonado um pouco livros deste género, haha. Um abraço.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

