Você se sente sozinho? Você é feliz?

Você pensa que pode contar com as pessoas, mas no fim, você está sozinho. Você pensa que tem amigos, mas no fim, você está sozinho. Você pensa que seus familiares sempre estarão com você, haha não seja tolo, pois no fim, você estará sozinho. Você sempre, sempre, sempre estará sozinho. Foi assim que você veio ao mundo, será assim quando você sair dele. Não se engane, as pessoas não se importam com você. Quer dizer, elas fingem se importar até conseguirem o que desejam e depois te largam para arranjar outra pobre vitima. A verdade é que, todos nós nos iludimos todos os dias achando que alguém se preocupa de verdade com a gente. Porque é disso que achamos que precisamos, achamos que para sermos felizes necessitamos de alguém nas nossas vidas para que esta seja completa. Será que realmente precisamos e eu estou me equivocado? Não sei.
Há quem diga que para ser feliz, precisa – se apenas aceitar a si mesmo que será sem precisar de mais ninguém. Há quem diga também, que só se é feliz quando somos felizes com nós mesmos e em seguida encontramos alguém para amar. Porém, outros falam que a verdadeira felicidade só é encontrada quando encontramos alguém para partilhamos nossas vidas, seja esse alguém algum amigo ou amante. Mas qual será realmente a verdade?
Na minha opinião, isso vai variar de acordo com a personalidade de cada ser. Na verdade, eu não sei de nada. E nem você sabe. Acho que ninguém sabe. Afinal, será mesmo que somos sozinhos e que essa tal felicidade existe?
Acho que isso de se sentir sozinho é normal. Todo mundo acaba passando por isso vez ou outra na vida. É natural se sentir sozinho as vezes. É natural não se sentir feliz sempre. Mas, e quando você se sente sozinho mesmo rodeado de pessoas o tempo todo e isso não é o suficiente? E quando você nunca se sente feliz estando com alguém ou não?
Isso é natural? Sinceramente, eu não sei. Eu não sei de nada, mas queria saber tudo para responder essas dúvidas que não saem dos meus pensamentos. Sabe por quê?  Porque é assim que eu me sinto. Queria descobrir algum jeito de parar de me sentir assim. Queria descobrir uma solução para acabar com esse meu sofrimento. Mas espera, eu sei como. Mas esqueça… Esse jeito é inalcançável para mim agora. Penso se algum dia ele será. Talvez se resistir ao tempo e a distância… Só desse jeito conseguirei finalmente ser feliz e não me sentir mais sozinha. Acho que já tenho a minha resposta. Eu fico com a última opção. E você?

Publicado do WordPress para Android

3 comentários sobre “Você se sente sozinho? Você é feliz?

  1. blogcrimesemcastigo disse:

    Heyy! Você ja ouviu falar sobre Hermetismo? Acredito que você gostaria bastante de saber sobre 🙂

    E sei la.. Talvez para as pessoas que pensem “Não se engane, as pessoas não se importam com você.” seria interessante fazer o pensamento contrário: Você se importa de verdade por alguém? Se a resposta for sim então significa que é realmente possível que alguém também se importe de verdade com você ~~

    Eu gostei dos seus textos ^^

    Curtido por 3 pessoas

Deixe um comentário

